HDL - Business Building esteve presente na Apresentação da Guimarães Marca

 

Guimarães Marca apresenta-se como um projecto que visa agregar e a promover internacionalmente o tecido económico, turístico e cultural do concelho. A Divisão da Câmara Municipal de Desenvolvimento Económico apresenta o programa dia 3 de Março, pelas 18 horas, na Plataforma das Artes e da Criatividade.

 

A ideia é usar as tecnologias de informação de modo a fazer a articulação e a comunicação entre as empresas e os seus clientes. Para isso, será desenvolvido um portal web que agregue as várias empresas e produtos, com visibilidades nas redes sociais; um roteiro turístico industrial, complementar ao cultural; um evento anual de promoção empresarial e a presença em feiras sectoriais nos mercados alvo de exportações.

 

O objectivo é agregar e promover, nacional e internacionalmente, o tecido económico do concelho de Guimarães, associando-se a produção a uma indústria de qualidade e competitiva. Procurando não só intensificar a atractividade do Município e captar novos investimentos nacionais e estrangeiros, mas também estimular o empreendedorismo empresarial já existente.

 

Freepass Guimarães 26/02/2016